Planos mensais de suporte técnico e gerenciamento de Tecnologia da Informação

Se você acredita que a informatização dos processos e das políticas de trabalho são o caminho para o crescimento de seu negócio, você encontrou o parceiro certo!

Antes de criar a ITX Tecnologia da Informação, seus fundadores prestaram serviços para grandes empresas e instituições públicas, onde adquiriram experiência técnica e tiveram acesso a equipamentos, processos e ferramentas indispensáveis para a gestão da informação de maneira segura, ágil e precisa.

Ao observar o mercado empresarial, identificamos que as micro e pequenas empresas, segmentos responsáveis pela maior parte dos empregos no Brasil, estavam, em sua maioria, desassistidas tecnologicamente, principalmente devido ao alto custo de investimento em equipamentos e recursos humanos. Por isso, decidimos adaptar e criar processos e ferramentas específicas para aplicação neste segmento do comércio, de forma que nossos clientes tenham acesso à tecnologias de alto nível, mas dimensionadas para o nível de complexidade de seu negócio e com um custo proporcionalmente acessível. Desta forma, sua empresa poderá concentrar-se no objetivo principal de seu negócio (Core Business) e crescer com responsabilidade social e financeira.

De forma a dar garantias legais e assegurar a responsabilidade sobre as informações e políticas internas de cada empresa, criamos um Contrato de Prestação de Serviços, através do qual oferecemos os seguintes serviços e facilidades:

Monitoramento em tempo real

Utilizamos ferramentas de nível corporativo para monitorar, em tempo real, sua rede de dados e os equipamentos utilizados nos processos produtivos, como computadores, servidores, roteadores, pontos de acesso, nobreaks, dentre outros.

Tempo de Atendimento

Priorizamos empresas parceiras no atendimento de demandas emergenciais. De acordo com as necessidades de cada uma, garantimos o atendimento em até 4h após a solicitação.

Equipamentos Corportativos

Oferecemos, de acordo com a necessidade do cliente (a título de comodato ou aluguel), equipamentos de nível corporativo, como servidores, computadores, switches, roteadores e pontos de acesso.

Suporte Remoto Ilimitado

Os colaboradores terão acesso ao nosso Help Desk, sem limite de tempo, onde auxiliaremos na resolução dos problemas mais comuns na informática, além de realizar instalação e configuração de softwares.

Proteção dos Dados

De acordo com as necessidades de cada empresa, definimos e criamos procedimentos automatizados de criação de backup e cópia de segurança do bem mais precioso de qualquer empresa: a informação

Segurança da Informação

Realizamos uma análise sobre os ativos que requerem proteção e identificamos as vulnerabilidades do ambiente para propor a solução mais simples e eficazes possível para garantir a segurança da informação.

Suporte Estratégico

No momento que passamos a conviver com o dia a dia de nossos clientes, conhecemos suas necessidades e por isso somos capazes de propor e auxiliá-los nas escolhas estratégicas de aquisição de equipamentos e softwares, bem como na definição de processos e políticas relacionadas a T.I.

Condições Especiais

Empresas parceiras contam com condições especiais na contratação de serviços adicionais ou na aquisição de produtos em nossa loja virtual. Compre com desconto e ganhe até 30 dias para pagar.

Serviços Adicionais

Sabemos que para uma micro ou pequena empresa, quanto menor o custo fixo, melhor será sua saúde financeira. Por isso, não incluímos em nossos planos mensais serviços ocasionais. Estes podem ser contratados de maneira avulsa, de acordo com a necessidade ou estratégia.


Solicite um orçamento

Seu nome*

Seu e-mail*

Seu telefone*

Nome da empresa

Quantidade de computadores

Possui Servidor (arquivos, páginas, Domínio, etc...)

Comentários e observações